.Posts Recentes :

. PREFÁCIO DO RELATÓRIO DO ...

. ARQUITECTURA COVILHANENSE...

. VOLTA A PORTUGAL DOS LIVR...

. REGIÃO DE TURISMO DA SERR...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

.Arquivos :

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Pesquisar neste Blog

 

.Uma Rádio feita só para ti

.tags

. todas as tags

.Apresentação de final de período

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2007

COMUNICADO AO CCC DOS SURREALHUMANITY

Chegou a hora dos SurrealHumanity darem a conhecer, a toda a blogosfera do CCC, as suas reais intenções, para este final de Novembro de 2007; e, já agora, até quase à interrupção lectiva agendada, superiormente, para os meados do próximo mês de Dezembro.

 

            O nosso grupo tem andado, dentro das suas limitações logísticas e de recursos, a idealizar uma propost:a de actividade para as nossas cidades e vilas, mormente, a todos aqueles que consideraram valer a pena participar no concurso “Cidades Criativas”. A ideia passa, simplesmente, pelo lançamento de uma Campanha de Solidariedade e de Sensibilização pela Nova Velha Vivência do Mistério do Natal.

 

Esta iniciativa, que decidimos intitular de NATAL NAS CIDADES, CIDADES CARITATIVAS, pretende fazer convergir esforços conjuntos e mobilizar as gentes para a crescente vaga de desumanização das urbes e de suas imediações. O pouco calor de Natal que se faz sentir nesses recantos, é demasiado frio para despertar os nossos corações enregelados nas múltiplas lojas dos faustosos shoppings, para quem estes humanos como nós parecem passar despercebidos. Pedimos, humildemente, a todos os que quiserem juntar-se a nós, o favor de cada grupo delinear um role de actividades simbólicas, alusivas à quadra festiva que se avizinha, que consiga encantar e sensibilizar as populações locais para esta dura, mas evidente, realidade.

 

Da parte que nos toca e, não desejando, para já, adiantar muito mais, sob pena de virmos a exercer segundas influências no vosso processo criativo, apenas vos podemos dizer que pretendemos dinamizar toda a nossa escola e restante comunidade educativa alargada. Esperemos vir a consegui-lo.

 

Caso decidais enveredar por estes caminhos, aqui vos desejamos, desde já, as maiores felicidades e elevado sucesso para as vossas iniciativas.

 

Uma coisa é certa : nenhuma cidade ou vila que se preze pode intitular-se criativa, se as suas gentes não forem, criativamente, felizes. Só assim poderão ser, felizmente, criativas…  Não é o que todos desejamos ?!

Sinto-me: COMUNICATIVO ...
Publicado por $urrealHumanity às 01:37
Link do post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
|

.Lloret de Mar

.Mais sobre mim

.Tu fazes parte deste número

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Favoritos :

. Apresentações CCC on the ...

.LinKs

blogs SAPO

.subscrever feeds