.Posts Recentes :

. PREFÁCIO DO RELATÓRIO DO ...

. ARQUITECTURA COVILHANENSE...

. VOLTA A PORTUGAL DOS LIVR...

. REGIÃO DE TURISMO DA SERR...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

.Arquivos :

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Pesquisar neste Blog

 

.Uma Rádio feita só para ti

.tags

. todas as tags

.Apresentação de final de período

Domingo, 6 de Janeiro de 2008

AGRADECIMENTO DOS SURREALHUMANITY À IRMANDADE CCC

 UM PÓDIO APARENTEMENTE, VAZIO NOS TRÊS PRIMEIROS LUGARES ? ...

 

                           

 COMUNICADO DOS

SURREAL À

BLOGOSFERA AFECTA AO CCC

       

    

6 de Janeiro de 2008, Tortosendo, SurrealHumanity ,


neste dia, para nós, inefavelmente memorável, sentimos que todo o nosso esforço não foi em vão e que, por isso, a partir de agora, as nossas responsabilidades se vêem aumentadas, ainda mais ; tal sucedido vem, seriamente, estimular a nossa criatividade, rumo aos tempos que se avizinham e acalentar, docemente, os nossos sonhos e ideais.

Queríamos agradecer a todos quantos nos têm apoiado, desde o início, em especial à Direcção da nossa escola e a muitos dos alunos que, gratuitamente, decidiram apadrinhar o nosso projecto, com o seu incansável empenho quotidiano. Parece-nos, também, oportuno, aqui, endereçar uma palavra, de especial apreço, a todos aqueles que, sob um rasgo de sublime inspiração, criaram este sonho e acabaram por conseguir materializá-lo, nos moldes em que todos conhecemos.

Como não poderia deixar de ser, aproveitar esta oportunidade para felicitar as equipas vencedoras e todas as demais destacadas com a insígnia de Menção Honrosa, pelos desempenhos alcançados e, não olvidando todas as restantes que têm procurado ajudar as suas vilas e cidades a rumar a um futuro melhor, deixar-lhes, também, aqui e hoje, um apelo carinhoso, para que não desistam de perseguir os seus intentos e continuem a acreditar nos seus sonhos, nas suas ideais e a manter firmes as suas convicções e propósitos, sem, por isso, esmorecerem.

 

 

 


Aliás, como bem fez questão de frisar o Grupo Moderador, apenas se trata de um primeiro momento. Nada, pois, está definitivamente decidido, muito menos encerrado, daí que todos tenhamos de continuar a seguir em frente, com redobrado optimismo e apurado sentido de determinação. A Boa Nova sempre nos ensinou que "os últimos serão os primeiros e que os primeiros serão os últimos."

Da nossa parte, SurrealHumanity da Vila do Tortosendo, representando o Externato de Nossa Senhora dos Remédios, constitui um enorme privilégio e uma suprema honra termos merecido, dos verdadeiros criativos, uma distinção de louvor tão imponente quanto esta.


Portanto, os nossos redobrados agradecimentos nunca poderão fazer jus àquilo que, realmente, sentimos : um brilho nos olhos muito grande, um orgulho controlado pelas imensas responsabilidades inerentes e um sentimento de empatia e de superabundante alegria, que esperamos, consiga transbordar para esse lado, onde se encontram.

Bem hajam por tudo.

Desde já, ratificamos o nosso compromisso de continuar rumo ao desfecho com que sonhámos, desde o primeiro momento em que achámos por bem juntarmo-nos, em torno desta ousada loucura.

Esperança é aquilo de que todos precisamos ...

Aqui, talvez, a possam voltar a encontrar... Quem sabe ...

Sem mais demoras, nos despedimos, com alguma saudade, na esperança de, muito em breve, nos voltarmos a reencontrar pelos recantos criativos das nossas Vilas e Cidades.


O futuro a Deus pertence, ou não ... Já das Cidades, somos nós,
Homens, quem te de aprender a cuidar delas, criativamente ...

Um abraço, sinceramente, fraterno dos SurrealHumanity e de toda a Vila do Tortosendo, com a nossa escola incluída, a todos vós ...

Até sempre, boa continuação para o concurso e renovados votos de um Feliz, Próspero e Criativo Ano Novo de 2008.

Os SurrealHumanity.

Sinto-me: HONRADO COM ESTA INSÍGNIA ...
tags:
Publicado por $urrealHumanity às 10:30
Link do post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
|

.Lloret de Mar

.Mais sobre mim

.Tu fazes parte deste número

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Favoritos :

. Apresentações CCC on the ...

.LinKs

blogs SAPO

.subscrever feeds