.Posts Recentes :

. PREFÁCIO DO RELATÓRIO DO ...

. ARQUITECTURA COVILHANENSE...

. VOLTA A PORTUGAL DOS LIVR...

. REGIÃO DE TURISMO DA SERR...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

. EXCERTOS DA PRODUÇÃO LITE...

.Arquivos :

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

.Pesquisar neste Blog

 

.Uma Rádio feita só para ti

.tags

. todas as tags

.Apresentação de final de período

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2008

PREPARAÇÃO PARA O NOSSO CCC ON THE SEMINARY !

 

 

BEBAMOS, HOJE, DESTA FONTE DE VIDA COMUM  ...

 

 

 

ENCONTRO DOS

SURREAL COM O DPJG,

NO SEMINÁRIO DO FUNDÃO

"CCC ON THE SEMINARY "

   

  

   Curiosidade, coincidência, acaso, fado ou predestinação, um dado permanece intocável : as relações entre a Região da Cova da Beira, da Beira Interior Norte e da Beira Interior Sul - cerca de sessenta a setenta pontos percentuais da nossa área de influência e de estudo -, ao que tudo leva a crer, parece correr de vento em poupa  : acreditamos que, subjacente a este claro entendimento, existe um todo chamado Interior que sente necessidade de honrar o Ipiranga.

 

   Os SurrealHumanity conhecem, relativamente, bem esta realidade e, por essa razão, uma das apostas do seu plano de intervenção passa, incontornavelmente, por uma acção consertada de reforço destes laços de união geopolítica e estratégica. Por detrás, reside, ainda, muito discreto, um afluente pouco íngreme onde assiste uma identidade patromonial muito comum ; temos plena consciência deste histórico sucedâneo, pelo que ansiamos por ir à raíz ancestral da nossa "queda adâmica".

 

 

   Como, já, foi noticiado, no decurso da quadra natalícia, temos estado a trabalhar, em paralelo, na edificação de uma "ponte espiritual inteligente" entre as várias áreas territoriais, que seja, efectivamente, capaz de revitalizar o tecido cultural primordial e unir, em torno de um projecto comum, as várias sensibilidades e os múltiplos interesses em questão.

 

 

 

  Os Surreal equacionaram a clássica via romana das dioceses e perguntaram-se se, em termos realistas, tal não seria possível ... Pelo que conseguimos apurar, até ao momento, muito por obra e graça, pelas entrevistas informais "no terreno" com as pessoas, não somos os únicos a acreditar nessa forte possibilidade.

 

 

    Por tudo isto que vos contamos, neste post de hoje, vale a pena seguir em frente : os primeiros passos já foram dados ; e, durante o dia de amanhã, por volta das 9h30 até às 12h00, os SurrealHumanity têm agendado um encontro, no Seminário do Fundão, com os responsáveis do Departamento da Pastoral Juvenil da Guarda, contando com a ajuda do inestimável Padre Luís.

 

 

   Nesta reunião, procuraremos esclarecer todas as nossas dúvidas e demarcar, em definitivo, algumas posições mjuito concretas. Para já, reservamo-nos o direito de manter o sigilo em relação aos potenciais desenvolvimentos desta sessão, apesar dos nossos níveis de confiança, confessadamente, se encontrarem de boa saúde.

 

 

   No decorrer dos próximos dias, os SurrealHumanity, do Externato de Nossa Senhora dos Remédios, comprometem-se, desde já, com a Blogosfera CCC, a divulgar as principais linhas de fundo destas "criativas negociações espirituais".

 

   Encontra-se, também, marcada uma entrevista com alguns dos intervenientes, da qual algo transparecerá para esse vosso lado. Amanhã, sábado, dia 12 de Janeiro, portanto, os Surreal, vivem o seu "CCC On the Seminary " ...

 

 

   Mantenham-se, INTERIORMENTE, por perto !

   Até breve, meus caros companheiros criativos ...

Sinto-me: PEQUENO QUANDO ME RETIRO ...
tags:
Publicado por $urrealHumanity às 20:57
Link do post | Comentar | Adicionar aos Favoritos
|

.Lloret de Mar

.Mais sobre mim

.Tu fazes parte deste número

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Favoritos :

. Apresentações CCC on the ...

.LinKs

blogs SAPO

.subscrever feeds